Texto sobre o amor que veio e ficou

Como começar esse texto? hm, deixa eu ver.
Eu poderia dizer aqui os milhões de motivos que me fazem ama-lo mais a cada dia, mas isso ele já sabe.
Poderia dizer que ele melhora a minha vida, mas acredito que isso ele também já sabe.
Na realidade, acho que a maioria das coisas ele já sabe, mas é inevitável não lembra-lo praticamente todos os dias disso tudo.

A gente começa a vida criança, vira adolescente, e com isso cultivamos amores, a gente conhece tanta gente, se apaixona, sofre, conhecemos pessoas que estavam só de passagem em nossas vidas, até que finalmente, em algum lugarzinho da vida, nesses bem especiais, encontramos uma única pessoa que vem e ao invés de ir embora, simplesmente fica, fazendo tudo aquilo que já vivemos valer a pena.
Toda espera, todo anseio finalmente faz sentido, e aí você vê que chegou ao seu destino final. Digo destino final porque é aí que encerramos nossa procura, é aí que nos encontramos em alguém, em um corpo, em uma alma, em um coração.
Muita gente pode estar sofrendo, chorando, agora mesmo enquanto escrevo isso, mas tudo que digo é pra você nunca desistir, pois o melhor está por vir.
A gente nunca entende as coisas na hora, mas algum dia iremos entender que o sofrimento antecede a felicidade, e que coisas boas vem sem a gente perceber, e quando vem, nos deixam flutuando, com o coração levinho, com um sentimento de: Valeu a pena esperar.
E hoje depois de tanto sofrer, eu escrevo sobre ele, o meu destino final, o meu encontro, o meu motivo pra que tudo isso fizesse sentido, pra que hoje eu realmente me sentisse completa.
Com certeza ele sabe de tudo isso, mas eu quero que ele sinta essa emoção todas as manhãs ao acordar e todas as noites ao deitar e enquanto vivermos será assim, eu por ele e ele por mim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: