Universal Orlando Resort – Dicas e mais

 

Oi, pessoal!

Tudo bem? Resolvi começar uma série de posts relacionados á minha viagem aos EUA, mais especificamente para a Flórida

Quero contar aqui no blog um pouco de cada cantinho que visitei, por isso resolvi começar pelo Universal Studios em Orlando.

Espero que gostem das dicas 😉


(http://www.theepochtimes.com/n3/2083305-top-rides-12-at-universal-orlando-you-dont-want-to-miss/)

 

Aberto em 7 de junho de 1990, o parque da Universal é um parque totalmente voltado á industria de entretenimento. Tudo o que você mais vai ver lá são coisas relacionadas a filmes, séries, desenhos e etc.

Esse é um ponto que gosto muito, e talvez seja isso que me agrada tanto, quando você entra no parque, você se sente definitivamente dentro do filme, é tudo extremamente pensado e feito pra você literalmente viajar nas atrações.

 

Logo quando você entra, já da pra ver escrito gigante que o parque é componente do Universal Orlando Resort (Um grande complexo de parques temáticos e resorts que pertencem a NBC Universal e Blackstone Group). O complexo conta com dois parques temáticos, o Universal Studios e o Islands of Adventure.

Além de ter esses dois parques gigantes, lá dentro também é possível encontrar restaurantes, lojas e até hotéis.

Resolvi listar ambos os parques pra facilitar e assim poder falar um pouco de cada um!

  • Universal Studios:O famoso parque que conta com várias atrações temáticas, a grande maioria relacionada á cultura pop, cinema e entretenimento.
    Lá é aonde fica a famosa Simpsons Ride, um pedacinho de Springfield, aonde você pode comer um hamburger do krusty, ou até mesmo dar aquela paradinha para ir ao bar do Moe tirar uma foto com o Barney.
    Nessa parte ainda tem o Despicable Me Minion Mayhem, pra você se divertir com os amados minions.Resumidamente falando, tem muita coisa bacana pra conhecer por lá, inclusive um drive in todo retrô com vários carros antigos na porta.
  • Dica: Simuladores Studios Revenge of the Mummy e Disaster.
  • Islands of Adventure:

    Pra chegar no Islands of Adventure você tem que pegar o expresso pra Hogwarts, isso mesmo!!!E é surreal como tudo é idêntico aos filmes, pra quem é fã do sucesso Harry Potter, com certeza se perde lá em meio a tantas atrações, lojinhas e todo o cenário em si.
    O trem passa na Estação King’s CrossPlataforma Nove Três Quartos e Estação de Hogsmeade. Além de Hogwarts, no Islands também é possível ter acesso ao Jurassic Park.
  • Dica: Aproveito pra dar uma dica boa: Se você estiver por lá, por favor, vá no brinquedo River Adventure, é um splash bem divertido e cheio de emoção, e no simulador 4D The Amazing Adventures of Spider Man, que é INCRÍVEL!

É isso, pessoal, espero que tenham gostado!
Qualquer duvida deixem nos comentários.
Beijooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: