6 coisas que aprendemos com How I Met Your Mother

Quem já viu sabe bem, mas How i met your mother é muito mais que uma sitcom americana. A série vai muito além disso, e traz consigo um enredo extremamente rico em mensagens pra você definitivamente levar pra vida.
Estou na 9 temporada, e todo final de semana tenho o ritual de assistir com o meu namorado, e no começo confesso que não ligava muito, mas com o passar das temporadas acabei me apegando aos personagens, e hoje se tornou uma das séries da minha vida, além de claro, ter marcado o inicio do meu namoro.

3fad595c3fd1eaccb1a23744451e7027.jpg

Pensando nisso, hoje eu resolvi listar 6 coisas que aprendemos em How i met your mother.

Espero que vocês gostem!

  1. Em How i met your mother a gente aprende a não se envergonhar do nosso passado, por mais vergonhoso ou triste que ele seja, foi ele que nos moldou, e permitiu que chegássemos até aqui. Portanto, nada de dizer que ele te condena, hein?
    2x09.jpg
  2. Honestidade é algo primordial, e a série relata bem isso quando ocorrem as “intervenções”. É muito importante sempre dizermos tudo o que pensamos ou achamos, por mais difícil que isso possa parecer, as pessoas que amamos merecem ouvir sempre a verdade.
    How-I-Met-Your-Mother-4-Intervention-64181-LF.jpg
  3. A série também nos ensina a sermos sempre positivos, independente da situação, da circunstancia e etc. Se estiver triste, chateado ou passando por dias difíceis, não desanime e seja sempre otimista. Dias melhores virão.
    Barney-and-ted.jpg
  4. Crescer é algo fundamental, e faz parte de nossa evolução. Deixar antigos hábitos pra trás para construir outras coisas e objetivos de vida é algo necessário. E a maneira como a série mostra isso é clara: Tudo é questão de você mesmo querer ser alguém melhor e de amadurecer.
    how-i-met-suits-today-150501-tz_7793e60c00e8405fc24fbc61e97120cc.jpg
  5. O amor verdadeiro pode mudar as pessoas. Na série temos um exemplo claro sobre isso. Barney era um mulherengo, só pensava em coisas vazias e no seu livro “Playbook” aonde colecionava cantadas para ganhar mulheres. Mas isso só aconteceu até se apaixonar por Robin, e encontrar o verdadeiro amor nela, deixando tudo aquilo pra trás e se entregando somente á ela.
    e815ddaf70d9422fc250c40c0a95221b
  6. E por fim, e coincidentemente o aprendizado mais importante: Nunca desista dos seus sonhos. Por mais que você caia, quebre a cara, se decepcione com pessoas na vida, se você realmente acreditar no amor, pense que um dia ele chegará sem avisar, quando você menos esperar, e acredite, não será passageiro, mas sim para sempre, e aí sim tudo fará sentido, e todo sofrimento e espera valerão a pena.
    Last Forever Part One

Espero que tenham gostado, se você ainda não assistiu essa série, eu recomendo que assista pois é incrível, e se já assistiu e acha que ficou faltando algo, deixa aqui nos comentários que eu vou adorar ver 😉
Um beijo ❤

5 comentários em “6 coisas que aprendemos com How I Met Your Mother

  1. Eu não gostei muito da série quando tentei assistir pela Sky, mas sei que muita gente adora. E, como toda e qualquer série, vem com aquelas lições de vida, onde algumas são meio clichês, como essa última dos sonhos. Porém, mesmo assim, acho super válido ficar relembrando a todos sobre isso. Nunca devemos esquecer que temos que seguir nossos sonhos, sempre. Uma coisa que aprendi com o tempo e várias decepções, foi aceitar meu passado e saber que aprendi com ele, que não teria chegado onde estou se ele não existisse. Que não seria quem sou hoje por tudo que passei e que por mais que eu possa me arrepender um pouco de certas coisas, eu faria tudo igual, pois o aprendizado e experiência que obtive com meus erros passados, me fizeram alguém melhor e mais madura. Há erros que viram acertos…

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: