Sobre depilação a laser e minha experiência – Clínica Maxxi Laser

Oi meus amores, tudo certo com vocês? Espero que sim ❤
Hoje eu dei inicio ao meu tratamento de remoção dos pelos através do laser, e lógico que vim correndo contar pra vocês o que estou achando dessa experiência.
A clínica onde eu realizei o procedimento foi a Maxxi Laser, na unidade do Shopping Grand Plaza, em Santo André!

logo_Corpo_e_Sorriso_Maxxi_laser.png

Bom, eu nunca havia feito esse tipo de procedimento, então pra mim foi algo novo e tive que ser orientada direitinho antes de começar.
Eles dão uma fichinha pra você preencher com seus dados, se toma algum medicamento, se tem alergia a algo, e é importantissimo responder tudo de maneira clara e honesta, para evitar possíveis situações mais graves.
Quando marquei a primeira vez, por puro costume acabei depilando minhas axilas e não deu pra realizarmos o procedimento hahaha (fail) mas dessa vez eu fiz como a doutora mandou e fiquei um dia sem depilar, pois só assim o laser consegue atingir o pelo.

No site da clínica, eles explicam um pouquinho de como funciona:

“A depilação a laser é um método para redução temporária dos pelos, usando a emissão do laser para destruir os pêlos até a raiz. O laser pode ser utilizado sobre praticamente todas as zonas corporais e faciais. O tratamento é rápido, seguro e eficaz, apresentando diversas vantagens em relação aos sistemas tradicionais.

Utilizamos os equipamentos GENTLE LASE ALEXANDRITE para a pele mais clara e o GENTLE LASE YAG para pele morena, negra e oriental, oferecendo segurança e eficácia no tratamento para todos os tipos de pele.

O laser penetra com segurança na pele, aquecendo e destruindo os folículos do pelo sem maltratar o tecido circundante. A depilação a laser é saudável para a pele, pois age como estimulante sobre o colágeno natural, deixando-a com aparência mais lisa e rejuvenescida.”

foto 1 (6).JPG

Quanto a dor, que é uma das coisas que as pessoas mais tem medo, pra mim pareceu bem similar a dor que senti quando fiz minhas tatuagens, só que bem mais rápido, em coisa de 2 minutos já conseguimos finalizar as duas axilas.

Os cuidados pós depilação são simples: Evitar exposição ao sol, sempre usar protetor solar e só usar desodorantes e antitranspirantes sem álcool.

depilação-a-laser.jpg

Ainda tenho algumas sessões pra conseguir eliminar de vez os pelinhos que tanto me incomodam, conforme for realizando, vou dando um update sobre!

Site da clínica: http://www.corpoesorriso.com.br/
Central de atendimento: (11) 4993-9992

Espero que tenham gostado!
Qualquer duvida deixem nos comentários ❤

Um beijo enorme!

 

 

18 comentários sobre “Sobre depilação a laser e minha experiência – Clínica Maxxi Laser

  1. Eu fiz uma sessão de depilação a laser nas axilas alguns anos atrás e pra mim, foi ótimo. Diminuiu muito a quantidade. Acabei não voltando na clínica pra terminar o tratamento mas pretendo fazer.
    Mas eu senti mais dor hehe Fiquei umas horas depois do procedimento com uma dor chatinha, usando uma bexigas de água que eu colocava no congelador pra ter algum alívio. Mesmo assim, achei que valeu a pena!

    Boa sorte no teu procedimento.
    Beijos.
    BLOG COISA E TAL

    Curtir

Deixe um comentário

