#CasalPorAí – Inazuma Sushi

Oi meus amores, tudo certo?
Esse final de semana que passou fomos conhecer outro restaurante.
Dessa vez optamos pelo famoso japa que tanto amamos ❤
Vem ver o que achamos do Inazuma Sushi!

foto (3).JPG

Eu havia comentado com o Dan que queria ir em um restaurante japonês diferente. A gente já sai pra comer pensando no #CasalPorAí hahaha então procuramos alguns e encontramos o Inazuma Sushi!

foto 3 (5).JPG

Essas são as entradas. Ceviche e esses três que não sei o nome, porém eram MUITO gostosos hahaha ❤

foto 1 (2).JPG

Pedimos camarão, camarão empanado, lula empanada, shimeji, salmão grelhado e tiras de frango.
Tudo bem fresquinho e gostoso!

foto 2.JPG

Esse é o variado deles, achamos bem completo e cheio!

foto 3 (4).JPG

Os temakis variavam em diversas opções, entre eles shimeji com cream cheese, salmão com cream cheese, hot roll com cream cheese, filadélfia e etc.

foto 4 (1).JPG

Dessa vez fomos conhecer com a família! Minha irmã e meu cunhado foram com a gente ❤

foto 1 (3).JPG

O lugar é bem arejado e espaçoso, mas recomendo que vá cedo pois realmente enche rápido!

Vamos as nossas considerações gerais!

Ponto negativo: Não encontramos ponto negativo ❤

O preço: Fomos em um sábado, e o preço do rodizio foi de R$56,90 por pessoa. MUITO barato, principalmente por ter camarão e lula incluso!

Iriamos de novo? Com toda a certeza iremos voltar, o atendimento foi ok, a comida estava deliciosa e o preço é justo!

Endereço:  Av. Goiás, 953 – Santo Antônio, São Caetano do Sul – SP, 09521-310

Site: http://www.inazumasushi.com.br/

 



Me ajudem!

Estamos pensando em mudar o #CasalPorAí pra versões em vídeo, o que vocês acham? Assim quando a gente sai eu gravo tudo pra vocês, e ao invés de posts escritos, vocês acompanham tudo pelo youtube! 
Mas claro que eu vou postar o link dos videos aqui também!
Me digam o que acham aqui nos comentários!<3


 

Um beijo enorme!

8 comentários sobre “#CasalPorAí – Inazuma Sushi

Deixe um comentário

