Manual simples e prático de como manter um bom relacionamento com a sua sogra

Oi minhas lindezas, tudo certo com vocês? Comigo tá tudo ótimo!

Sempre ouvi pessoas falando sobre a dificuldade que existe nos relacionamentos entre sogras e noras.
É uma coisa que ouço desde que me dou por gente, e graças a Deus nunca tive nenhum tipo de problema envolvendo sogras ou mesmo sogros.

x20141014-135330.jpg.pagespeed.ic.wMe6QLCN_L

Por isso, vale lembrar que não são todas as sogras que são megeras que ficam causando intrigas no seu relacionamento com o boy, e nem toda nora que é folgada, ou que gosta da famosa picuinha.

Se você está tendo problemas pra aceitar a mãe do seu amor, hoje vou te ensinar a lidar muito bem com isso, e claro, definitivamente manter uma relação saudável com a sogrinha!

Regra Número 1 – Respeito é tudo!

Assim como qualquer pessoa, a sua sogra merece respeito, afinal ela é a mãe do seu amor, e claro, um ser humano, e todo mundo merece o mínimo de respeito independente de qualquer coisa.

Regra número 2 – Busque uma amizade!

Já vi pessoas criticando as sogras atoa, as vezes nem tentaram uma aproximação e já acham que a sogra não vai muito com a cara ou não quer papo. Busque uma abertura, um passatempo que ambas gostem e através disso cative uma amizade. As vezes é tudo questão de aproximação.

Regra número 3 – Não precisa de rivalidade, são amores diferentes!

Já vi gente comparando esses amores, mas NÃO, gente! O amor que o seu boy tem pela mãe dele é totalmente diferente do que tem por você, são amores distintos e não há como e nem porque fazer uma comparação dessas, entende?

Regra número 4 – Vocês amam a mesma pessoinha!

A regrinha mais especial ao meu ver ❤ sempre mantive um bom relacionamento com a minha sogra, e costumo dizer que o principal motivo é esse: Amamos a mesma pessoa, e queremos essa mesma pessoa bem! Ambas nos preocupamos, pegamos no pé dele quando precisa, e claro, procuramos empurra-lo sempre pra frente!

É importante entender que vocês duas são as mulheres da vida do seu amor, e esse é o ponto chave!

Em suma, acho que o essencial para você se dar bem com sua sogra é entender que ela não é essa bruxa que você talvez ache que seja. (hahahaha pior que o apelido da minha é bruxa mesmo, mas gosto muitão dela e ela sabe ❤)

Enfim gente, esse post foi mais pra abrir os olhos de tanta gente que ainda vejo por aí colocando noras contra sogras e sogras contra noras. Apenas dê uma oportunidade de se aproximar da sua sogra, de ser amiga dela, as vezes é tudo questão de uma atitude assim!

Espero que tenham gostado! E me conta aí nos comentários se você se da bem com sua sogra!

Be-zoooo 😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: