10 dicas essenciais para aproveitar os parques da Disney!

Eu sou simplesmente apaixonada pela Disney, pra mim é o lugar mais mágico e encantado que existe. Tudo lá parece ser possível.
Quando fui, eu pesquisei bastante sobre os parques, dicas e etc, e mesmo assim deixei passar muita coisa que hoje aconselho as pessoas a fazerem e a não fazerem.

Pensando nisso, eu trouxe 10 dicas básicas e essenciais pra você definitivamente aproveitar muito os parques da Disney!
Vem ver como desfrutar muito mais desse mundo tão incrível! 🙂

tumblr_static_tumblr_static__640

1 – Leve sempre uma garrafa d’água com você

Essa é uma dica que eu (felizmente) tive acesso antes de conhecer aos parques.
Levar uma garrafinha de água é muito importante, pois dependendo da época do ano, faz muito calor em Orlando.
Além de você não ter que ficar gastando, comprando água em cada atração no parque, é muito mais prático encher a garrafinha em qualquer um dos inúmeros bebedouros espalhados pelo parque. Fácil, né?

 

2 – Vá o mais confortável possível

Parece meio óbvio que quando vamos a um parque, temos que ir o mais confortável possível, né? Mas nem sempre isso acontece.
Vi pessoas usando saltos e roupas apertadas e isso me deixou chocada.
Os parques são enormes, praticamente cidades dentro de uma grande cidade, opte por roupas leves. Camisetas largas, shorts, bermudas, chinelos ou um tênis confortável.
Quanto mais confortável você estiver, mais você irá aproveitar!

 

3 – Se prepare para os preços altos dentro dos parques

É praticamente impossível visitar algum dos parques e não querer levar nada pra casa.
Nas lojinhas é possível encontrar produtos oficiais e originais, e fica difícil dizer não a tanta coisa linda!
Portanto, é bom já ir preparado, pois os preços são bem salgados e não há nada muito barato por lá!
Me lembro de ter pago cerca de $18.00 em uma tiara da Minnie, o que considero caro em vista de outros lugares que também vendem, mas com uma qualidade inferior.

15055662_1243410172384596_7801978599944364888_nd.jpg

4 – Acorde cedo e aproveite o dia inteiro

Quando estava em Orlando, me lembro que acordava bem cedo, por volta das 07:00. Tomava um banho, comia e em seguida já ia para os parques.
O dia passa literalmente voando, então acordar cedo é praticamente obrigatório pra conseguir aproveitar cada pedacinho do parque. É bem cansativo mas no final do dia você vai ver que vale muito a pena!

 

5 – Leve lanchinhos na bolsa

Seguindo o que disse sobre ser tudo bem mais caro, com a alimentação não é diferente.
Existem vários restaurantes e lanchonetes temáticas incríveis, porém são bem fora da realidade para fazer todas as refeições durante o dia.
Nesse caso, acho muito válido experimentar alguma comida dos parques, tem lanches maravilhosos. A ideia é não comer somente as comidas de lá para o bolso não pesar. Que tal intercalar com algum lanchinho levado na bolsa? Assim você economiza e aproveita melhor o seu dinheiro!

 

6 – Evite levar muitas coisas

Em cada parque da Disney existem várias atrações e brinquedos incríveis, e ir com muitas coisas pode atrapalhar sua diversão.
Não é proibido levar sua mochila com os seus pertences, mas verifique bem o que vai levar e leve somente o essencial. Uma garrafa de água, um lanche e um protetor solar são coisas importantes e que não ocupam espaço na sua mochila.
Como diz o ditado, as vezes menos é mais!

 

7 – Leve seus documentos com você

Não da pra esquecer que lá somos turistas, né? É importante não esquecer de levar os documentos toda vez que sair, principalmente para os parques, pois não sabemos o que pode vir a acontecer, não é mesmo? 😉 Já separe seus documentos e leve de maneira segura com você!

12112379_974700159255600_5730884601963674222_n

8 –  Tenha cuidado com seus pertences

Dentro dos parques da Disney existem diversas atrações e brinquedos para ir, alguns mais tranquilos e outros mais intensos, se é que posso assim dizer hehehe.
Quando fui no Expedition Everest, que é uma montanha russa bem assustadora dentro do Magic Kingdom, eu quase perdi o meu celular por descuido meu.
Ele estava no meu bolso, mas imaginem, essa montanha russa da looping, vai de frente, vai de ré, vai até de ponta cabeça hahaha a gente nem vê muito bem como, mas é uma loucura!
Nesse caso, acho que um bolso com zíper ou fecho já ajuda bastante a não correr o risco do seu celular voar pra fora hahah!

 

9 – Vá preparado para filas enormes

Se existe um lugar que possui filas gigantescas, esse lugar é a Disney.
Um dos lugares mais visitados no mundo, é bem previsível que você vá enfrentar horas e horas nas filas para conseguir entrar nas atrações.
Algumas pessoas optam pelo FastPass, que é basicamente um “corta fila” exclusivo que poupa seu tempo com horários agendados. Mas há aqueles que vão na raça e tem que esperar uma eternidade fora dos brinquedos.
Se você não se importar de pegar fila, se joga! Mesmo porque né? Não da pra ser infeliz na Disney! 😉

 

10 – Tenha consciência de que irá viver uma das melhores experiencias da sua vida 😉

Ficar o dia inteiro nos parques é cansativo, os preços são salgados, o dia passa rápido, mas quer saber? Tudo isso vai valer a pena quando você estiver nesse lugar mágico!
Aí sim todo o planejamento e as adversidades farão sentido, pois você viverá uma das melhores sensações dessa vida, a de estar em um lugar surreal!
Portanto, aproveita as dicas e se joga nesse mundo mágico! 😉

 

Espero muito que vocês tenham gostado! E conta aqui pra mim quais são suas dicas para aproveitar esse lugar maravilhoso. 😉
Be-zo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s