#Testei – Base matte oil free alta cobertura Tracta

Oi, gente! Tudo certo com vocês?
Eu adoro dar boas dicas, e quando essas dicas são de produtinhos em conta, melhor ainda, né?
Hoje eu trouxe a resenha de uma base que eu particularmente AMO de paixão, e que tem um preço bem amigo.
Eu nunca gostei de base de alta cobertura, mas essa me surpreendeu tanto a ponto de não querer usar outra!
Vem ver ❤

O que o fabricante diz?

Textura não oleosa, com alta cobertura, proporciona uma maquiagem com efeito aveludado. Fórmula enriquecida com vitamina E.

Base Tracta

A base matte da Tracta vem em uma bisnaga de 40g, e vocês não tem noção do quanto esses 40g rendem.
Não precisa aplicar um monte de produto de uma vez, alguns “pinguinhos” no rosto já são mais do que o suficiente pra uma pele bem coberta e matte.

Base Tracta 2.jpg

Eu adoro a embalagem, pois da pra aproveitar até o último tiquinho, fora que é bem tranquilo de levar na bolsa ou na necessaire, sem perigo de estourar ou vazar.
A consistência do produto é bem concentrada, nada liquido ou leve. Você aplica e pode virar de ponta cabeça que ela não escorre.
Não achei que ela transfere, mesmo sendo bem pesada.

Base Tracta 4.jpg

Pra mostrar pra vocês como essa base é na pele, eu resolvi aplicar ela em cima da minha tatuagem e mostrar como é a cobertura dela. Assim da pra ter uma noção boa, afinal, se cobrir pelo menos um pouco a tattoo é porque é boa mesmo!

Base Tracta 5.jpg

Quanto ao fato de prometer ser matte, eu notei que ela é realmente sequinha, e geralmente na minha pele, ela fica matte por umas 3 horas, depois já sinto que começa a ficar mais oleosa na zona T, principalmente por eu ter pele mista.
E o resultado foi esse das fotos.
O que eu achei? Eu achei que cobriu bem, e cumpriu bem a sua proposta de ser uma base de alta cobertura, óbvio que não cobriu totalmente, e acho que pra cobrir totalmente talvez só uma base da kryolan, por ser mais profissional e por já ter essa finalidade, mas essa da Tracta me surpreendeu muito positivamente.
Eu gosto muito da versatilidade dela também, se você quer uma cobertura ainda maior, é só trabalhar com camadas, se quer uma cobertura mais leve, misturar com uma outra base mais liquida é uma boa saída.

O Preço: Nessa eu paguei R$25,00 em uma perfumaria perto de casa, mas procurei na internet e vi que o preço varia de R$24,00 á R$32,00

Em suma, eu acho que vale muito a pena o investimento, é um produto maravilhoso e que rende MUITO!

Espero que vocês tenham gostado 😉
Um beijooooo ❤

13 comentários em “#Testei – Base matte oil free alta cobertura Tracta

    1. Lu, ela tem um acabamento mara, né? Eu adoro usar principalmente a noite!
      Quanto ao preço, eu já vi mais barato na internet, você já deu uma olhada?

      Um beijo ❤

      Curtir

  1. Ai Carla, eu sou louca pra testar essa base faz quase 1 ano, mas aqui onde moro, não vendem mais nada da marca, o que me entristece demais. Também não compro pela net pois não tenho como basear qual cor é mais adequada para mim, então tenho medo de comprar errado, infelizmente. Então, fico aguardando o dia de encontrar ela por aqui ou ir a alguma cidade e achar ela. Até lá, fico só babando nas resenhas, rs. Adorei o fato dela cobrir bastante a tattoo, isso significa que minhas manchinhas de espinhas que tenho no rosto seriam perfeita e completamente cobertas.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    Curtir

    1. Gaby, Tracta infelizmente ainda é meio complicadinho de encontrar em alguns lugares. Ter encontrado aqui perto de casa foi um achado, e a melhor parte é que ela dura horrores, principalmente se você misturar algumas gotinhas de outra como disse no post.
      Tem uma bem parecida com essa, da Ruby Rose acho, e é até mais em conta se não me engano. Ambas cobrem super bem manchinhas e tal!

      Um Beijo ❤

      Curtir

    1. Oi, Jé!
      Eu noto ela bem seca quando aplico, mas como disse no post, conforme passam as horas ela já vai ficando oleosa na zona T, mas nos primeiros momentos, ela se comportou direitinho na minha pele.
      Que coisa =( Talvez um primer antes ajude, né?

      Um beijo ❤

      Curtir

Deixe um comentário