A menina que roubava cerejas 75ml- Quem disse Berenice?

Oi meus amores, tudo certo com vocês?
Eu espero que sim ❤

Essa semana ganhei um presente que me deixou apaixonada desde a momento que senti. O perfume “A menina que roubava cerejas”, da Quem disse Berenice? ❤
Sempre gostei de perfumes docinhos, e esse é um doce marcante, não aquele doce infantil, tipo o Egeo Dolce, sabe? Quando sinto essa fragrância eu sinto também “presença” sabe? de mulherão, com personalidade.

Deo-Colonia-quem-disse-berenice-A-Menina-Que-Roubava-Cerejas-75ml_1_804518.jpg

O que o fabricante diz?

    • desodorante colônia gostosa como um friozinho na barriga
    • morango e flor de maracujá
    • docinho do marshmellow em contraste com o vetiver
  • às vezes faz bem fugir as regras e sentir aquele friozinho gostoso na barriga. um aroma adocicado, a menina que roubava cerejas desodorante colônia consegue ser clássico e ao mesmo tempo descontraído. o que tem dentro? tangerina, morango, pimenta rosa, flor de maracujá, orquídea, patchouli, head space, marshmallow e vetiver. uma história que dura pra sempre. dentro das nossas fragrâncias colocamos alguns ingredientes naturais, por isso o aspecto do produto pode variar, mas sem mudar a qualidade, afinal é isso que importa! passe a fragrância nas partes do corpo onde há muita circulação sanguínea. como? onde? no pulso, na dobra do braço, atrás dos joelhos, atrás das orelhas… você vai ver que muitas pessoas vão adorar o seu cheiro!

foto 4.JPG

O que eu achei?

  • Bom, eu achei que o desodorante colônia superou minhas expectativas, apesar de não ser um perfume em si, e não ter a mesma fixação de um Eau de Parfum, eu gostei bastante de como o cheirinho durou na minha pele por horas e horas.
    Como disse, é um cheiro bem marcante, não é um doce enjoativo, nem infantil, tipo bala de goma, então se você gosta de uma fragrância bem feminina e marcante, se joga nesse!

2

Dei uma olhada no site e ele está em promoção, de R$87,90 por R$39,90!!! Da pra comprar tanto na loja online http://www.quemdisseberenice.com.br como pela loja física.

Vocês já usaram esse perfume? Ou algum outro que lembra esse? Conta aqui nos comentários 😉
Espero que tenham gostado!
Um beijo

25 comentários em “A menina que roubava cerejas 75ml- Quem disse Berenice?

    1. Lulu, experimenta, as vezes você gosta e não dê dor de cabeça ❤

      Depois me conta o que achou!
      Um beijo carinhoso e obrigada pela visita ❤

      Curtir

    1. Ale, é uma delicia, bem marcante e feminino ❤
      Aproveita sim e experimenta, depois me conta o que achou!

      Um beijo carinhoso e obrigada pela visita!

      Curtir

    1. Luuuu, é maravilhosa, né? Também me apaixonei ❤
      Quando tiver oportunidade, testa e me conta o que achou, vale a pena!

      Um beijo cheiro de carinho e obrigada pela visita ❤

      Curtir

Deixe um comentário